-->

Google. A História do Negócio de Mídia e Tecnologia PDF

 
Google. A História do Negócio de Mídia e Tecnologia de Maior Sucesso dos Nossos Tempos
Google. A História do Negócio PDF



Google. A História do Negócio de Mídia e Tecnologia de Maior Sucesso dos Nossos Tempos, a história do Google foi uma visão fascinante da maior marca e, sem dúvida, a empresa de tecnologia mais bem-sucedida de todos os tempos. 

A história do Google leva você bem fundo na viagem selvagem da empresa de uma ideia que lutou por financiamento em 1998 para uma empresa que arrecada bilhões em lucros, tornando Brin e Page os jovens mais ricos da América.

O nascido em Moscou Sergey Brin e o nascido no meio-oeste Larry Page abandonaram a pós-graduação na Universidade de Stanford para, em suas próprias palavras, "mudar o mundo" por meio de um poderoso mecanismo de busca que organizaria todas as informações na web de graça. 

 Lembro-me de cerca de 8 anos atrás, quando o livro foi lançado, todo mundo que eu conhecia já tinha lido e estava delirando sobre ele. Eu acho que o termo de marketing é efeito de onda reversa, eu adiei a leitura pela mesma razão.


0 Response to "Google. A História do Negócio de Mídia e Tecnologia PDF"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel