-->

Livro Que bom se meu marido orasse comigo - Larry Keefauver pdf

Livro Que bom se meu marido orasse comigo - Larry Keefauver pdf
Que bom se meu marido orasse comigo pdf




Livro Que bom se meu marido orasse comigo - Larry Keefauver pdf. Este ebook foi escrito para esposas. Estou escrevendo para elas com uma perspectiva masculina com o propósito de co­municar sua compreensão não condenação, ordem ou críti­ca.

As estatísticas revelam que os "maridos" vão às livrarias gospel e compram ebooks com menos freqüência que suas es­posas - muito menos ebooks sobre casamento ou espiritualidade!




Download Grátis


0 Response to "Livro Que bom se meu marido orasse comigo - Larry Keefauver pdf"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel